terça-feira, 20 de abril de 2010

Crescendo ou Crescida?

Eu sei que sou só uma menina. Mas acontece que eu gosto do jeito como você me abraça, me beija e me faz sentir mulher.
Acontece que você detesta minha mania de organização. Eu não suporto o seu desleixo. Você não aguenta o jeito como leio sua mente e adivinho tudo o que você faz e quer fazer. Eu abomino sua indecisão.
Só que eu também tremo com o olhar que ganho quando estou andando só de camiseta- e nada mais -em frente a ti. Eu calo com suas palavras doces de carinho, quando estamos juntos.
Também sei que abalo sua imagem de forte e inalcançável, quando deixo claro que já te alcancei e quero, quis e vou querer, agora ou daqui a meia hora, tudo o que você sente descontado em mim.
Mas o pior que sei sobre ti é que tudo isso te assusta, porque você sabe que vai desejar estar todo o tempo preso a mim. Nossas pernas, nossos braços, nossas mentes. Todo o tempo do mundo em algumas noites. E dias. E tardes.
É por isso que você não fica aqui nem para tomar um café e jogar conversa fora. É por isso que eu evito estar nos mesmos lugares em que você está, olhar nos seus olhos e dizer que, por sua culpa, tive que crescer.
Na verdade, não sou mais menina. Por tudo o que me fizeste, tornei-me mulher.

3 comentários: