quinta-feira, 8 de abril de 2010

Crise de Abstinência.

Penso que tudo era bem mais fácil quando você estava perto.
Nunca fui de muitos vícios, mas, ao te conhecer, fiquei completamente dependente. Você virou a referência, o ponto de equilíbrio, o principal motivo para me manter sã.
Agora me sinto como a drogada que acabou de sair do centro de reabilitação. Não existem mais pontos no mapa da minha vida, a rota desbotou com a tinta e eu, endoidecida e frustrada, joguei o papel fora.
Agora não sei o que fazer. Sem que eu percebesse, o N se juntou a mim.
Negação.
O A me dominou.
Abandono.
O D veio logo em seguida.
Delírio.
E o A voltou a me atormentar, com seus ecos infernais.
"Nada, nada, nada..."
Juro que não sei mais como proceder. A lacuna existe e não vai embora. A falta de inspiração é sufocante.
Mas, ironicamente, NADA é igual à falta que você me faz.

3 comentários:

  1. É no vazio que você se econtra. Parabens pelo talento, você escreve bem pra cacete!

    ResponderExcluir
  2. Acho que prefiro me encontrar no cheio. E obrigada pelo elogio! =)

    ResponderExcluir
  3. incrivel.incrivel.incrivel. nao sei como vc tinha duvidas de fazer isso.

    ResponderExcluir